segunda-feira, 11 de abril de 2011

PLACAS DE ORIENTAÇÕES

Foram instaladas na última semana placas de orientação e regras na piscina e portão no lado externo e interno. Muito mais do que a comunicação visual, as placas trazem orientações que só terão sentido se forem cumpridas, afinal expressam o pensamento da maioria dos Condôminos.

Devemos sempre lembrar que estas regras foram discutidas e aprovadas em Assembléia, portanto, visam mais harmonia, bem estar e segurança a todos que aqui residem ou irão residir.

Chamo a atenção para a placa acima, pois um dos nossos maiores "patrimônios", a segurança, depende muito deste comportamento solicitado na sinalização. Apesar de já ter sido muito discutido em Assembléias, ainda vemos moradores que não observam este comportamento. Estamos pedindo um pouquinho do seu tempo para ganharmos muito tempo de tranquilidade.

Um forte abraço a todos!

Marcelo  

3 comentários:

  1. Realmente se faz necessário cumprir o que a Placa mostra, como moradora da Casa 01, acompanho que a grande maioria dos condominos cumprem, mais a minoria pode sim prejudicar a tão valioza segurança, descumprindo o lembrete.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Marcelo,

    Favor reservar o salão de festas para o dia 25/06 para a casa 19!

    Att.,

    Kendra

    ResponderExcluir
  3. Kendra, em razão de solicitação anterior da Scheila, sua reserva foi feita para o dia 02 de Julho como solicitado verbalmente a Angela.

    Marcelo

    ResponderExcluir