segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

MURAL DE SUGESTÕES

  Coloque nesta postagem suas opiniões e sugestões sobre o nosso Condomínio, ou mesmo como forma de comunicação ao Síndico, usando os comentários.


  Marcelo
  Sindico

6 comentários:

  1. Caro Marcelo boa tarde,

    Poderias por favor reservar o salão de festas para o próximo dia 11/02, sexta feira? Favor confirmar e obrigado.

    Abraços,

    Alexandre.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!sou morar da casa numero 5,sobre o terreno na frente da minha casa.
    Artigo 61º - Os terrenos onde não estão edificados as Unidades Autônomas, deverão obrigatoriamente ser cobertos por grama do padrão já existente no Condomínio, mantendo as condições de higiene, salubridade e aparência do Condomínio.
    Agradeço desde já,as providencias a serem tomadas.
    ATc.
    ROnaldo CRuz

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo, sua preocupação é bem vinda e faz parte da preocupação da administração do Condomínio. Já aprovamos em Assembléia a cobrança dos donos de terrenos do valor de 25,00 por mês para colocação de grama nos terrenos e já o fizemos em três deles, mas nossa arrecadação ainda não nos permite fazer mais, pois o custo de cada terreno é próximo de dois mil reais e tivemos outras prioridades. Imagino que sua preocupação esteja mais ligada ao monte de folhas e grama colocadas no lote 16,mas isto também foi alvo de discussão na última Assembléia e estamos procurando encontrar uma solução melhor, pois também nos preocupamos com a boa aparência do Condomínio.

    Marcelo
    Sindico

    ResponderExcluir
  4. Egídio!

    Favor reservar o salão de festas para o dia 25 (sexta-feira), no período noturno. Caso não for possível (por enquanto está vago), reserve sábado à noite.

    TKS!

    TC J.SCHMIDT

    ResponderExcluir
  5. Marcelo....

    Reserve por gentileza o Sala para o dia 08/03.

    Muito obrigada. abraços

    Casa 01

    ResponderExcluir